Monday 15 January 2007

*Dia 3 - 15 de Janeiro

*BRUTAL... é o que tenho a dizer....

Acordei às 6... tomei banhinho (a casa de banho do hotel é ENORME!!!;)) e lavei os meus pecados.....e preparei-me para o meu primeiro dia. Fui tomar o pequeno almoço... ingles... ou seja comi BUE;) mto fixe;) adorei. Estudei um pco... tipo tava nervoso para o meu primeiro dia e não queria meter o pe na poça logo de inicio.... as 8:30 o director da empresa vem me buscar ao hotel.... e pronto foi assim que tudo começou. Chegamos la às 8:45h e ja la estavam 10 dos 40 e pessoas (hoje conheci TODOS!!!!) sim pq eu sou timido....lol. Não me lembro do nome de todos mas são todos fixes;) Fui convidado para jogar a bola na quinta... mas este não posso mas o próximo será a minha estreia aqui na terra do Scotch;) Dp de conhecer a malta, falei com o meu chefe e outro bacano e apercebi-me que tou numa equipa internacional.... um indiano, eu, 3 escoces... (um viveu 10 anos nos USA)... Bem brutal... todos sabem BUE.... (acho qeu vou aprender bue). (bebem no entanto TODOS chá, em vez de cafezinho é chá... ehehehehe)

A manha passou-se bem quando me mostrar um projecto deles... e o que vamos testar em Londres na quarta .... sim pessoal vou para Londres testar um sonar... com a equipa;) ... ROAD TRIP... 800km;) eheheheh e para me habituar às estradas de ca... acho que vou ser eu a levar a carrinha... ehehhehehe vamos na quarta e só voltamos no sabado;) BRUTALLLLLL!LL!L!L!L!L!LL!L!L

O almoço foi estranho, uma vez que NAO existe... vao todos buscar umas sandes, e comem a frente do PC
mas o almoço é rápido... não é como os nossos... foi diferente;)

A tarde tivemos a discutir umas alteraçoes que era preciso fazer para os testes... (eu não disse muito... mas como sempre mandei uma ideia ao ar.... ehhehehe e pelo meu grande espanto todos gostaram;) eheheheh fiquei bue contente;) foi tipo a cena de ... ahh okay o puto não é nenhum tolo..... ehehehehe acho eu.... LOLADAS;)

A tarde tive a ler datasheets, e a construir uma placa com um bacano... não acabamos mas aprendi bue... ou pus em prática umas cenas que já não me lembrava da faculdade ehehhehehe . Ai as minhas aulas de Electronica aonde é que elas ja vao!?

Dp às 17:30 TODA a gente começaram a fazer as malas.... épa BRUTAL... às 17:45 eu e o director e o meu chefe fomos os últimos a sair.... lolololol mto fixe;)


E para quem ta a pensar... hoje não,, nao apanhei mto frio... tava 9 hoje a tarde;) loldas;)

Bom o mail ja vai longo... e eu não gosto de escrever mto... portanto fica aqui

Beijinhos e abraços de ABERDEEN!!!

Gareth, Kamone, Ideias......

No comments: