Wednesday 24 January 2007

OIIII malta,

Tudo bem? Pois... eu não tenho estado em Aberdeen e como tal não tenho tido oportunidade de enviar mails nem actualizar o meu blog.... mas aqui vão algumas das histórias da minha viagem BRUTALLLLLLLLLLL

Dia 4 - 16 de Janeiro

Pois é... segundo dia de trabalho;) mto fixe....

Conheci a equipa "russa" eles são PATROES em acustica....mto simpaticos:)

Mega reunião sobre as aventuras de que iriam seguir.... ir para Wraysbury. Para quem não sabe aonde fica... é perto de Londres... alias da para ver o aeroporto....mas já conto...;) Discutir problemas, experiencias, qual a ordem, quais os resultados pretendidos e os vários cenários... BRUTAL;) logo aqui aprendi bue.... aprendi que sou um tipo que não sabe nada comparado com estes génios.... mas afinal de contas sou tuga ... e vou aprender!!!! eheheheh



O almoço foi pacifico com o chazinho e a minha sandes de atum.... mas tudo bem;)
Da parte da tarde foi porreiro... preparar tudo para a viagem;)
A noite fui às compras... e preparei-me para a minha primeira ROAD TRIP!!!

Dia 5 - 17 de Janeiro

Acordei às 5:30... pq às 6:30 o meu chefe veio me buscar ao hotel;) e assim começou a viagem... 800kms....para Londres. Encontramo-nos com o resto da equipa (que tinha o equipamento - o Robert (escoces) e os 2 russos). Trocamos de carros... eu fui com o Robert na carrinha, e os russos foram com o meu chefe num mini jeep;)

A viagem foi brutal, paravamos cada hora e meia, para os russos fumarem e para a malta beber um cha ou cafe...e assim começou tudo... A paisagem é BRUTALLLLLLLLLL!!!! As aereas de serviço são centros comerciais com hoteis associados... BRUTALLLL... Atravessamos neve, chuva, granizo, sol, vento TUDO!!! MTO FIXE;)
O Robert fala com sotaque mto forte e não percebi mto no inicio mas como eu sou bue timido... fui mentendo conversa e a malta foi se entendendo;) Após 4 horas juntos já estavamos na galhofa;) BRUTAL;) O tipo é um bacano;)

Almoçamos.... eu tava com fome e comi ... Chicken Pie and Ale, enquanto que os russos foram para o Fish & Chips;) eheheh Os "nativos" foram para as sandes... lol

A viagem foi mto fixe, mas o transito perto das cidades é mau... mas mm mto mau...

14horas dp chegamos ao destino... o hotel era fixe... sim eu já tinha um quarto em aberdeen e agora deparava-me com uma nova chave para o meu novo quarto;)

Jantamos e fomos para os copos;) ehehe mto fixe;) pint de cerveja... e mais um e outro... (esta malta bebe bem;) )
Foi fixe;) ficamos um pco na conversa e fomos para os quartos... eu comecei o meu treino cultural em cerveja, cultura, sonares, historias, tudo!! !MTO FIXE;)

Dia 6 - 18 de Janeiro

BRUTALLLL chegamos ao sitio:

http://www.npl.co.uk/acoustics/facilities/underwater/wraysbury.html

MTO Fixe;) tava bue vento.. mas mm bue nao sei se tao bem a ver... quase que não consiguia andar... mas mto fixe;)

Tiramos o equipamento da carrinha e carregamos para o barquinho... e fomos para o centro do "lago" artificial;)

Conhecemos a equipa de la, e começamos a manha com o chazinho;)... fizemos os testes durante o dia... não vou entrar em detalhe... mas aprendi IMENSO... mto fixe;)

às 16:30 aquilo fechava e como tal fomos para o hotel... falar.. beber, discutir.. MTO FIXE;)

Jantamos e provei Malt é um Whisky... mto fixe;) lá continuei a aprendi com esta gente... ;) ADOREI, são todos bacanos, todos com historias brutais... tipo a minha vida é pacifica comparada com esta gente....lol I know amazinG!!!

Dia 7 - 19 de Janeiro

O dia foi mto semelhante ao anterior...mas começou mais cedo e acabou mais tarde... Tenho de contar a cena de ir a casa banho.. tinhamos de apanhar o barquinho para mijar... nao sei se tao a ver.. 7 adultos aflitos.. a fazer fila para o barquinho ... para mijar... eheheh mto fixe;) Os resultados das exp nao foram tao fixe qto isso mas foram mto uteis...e então sexta a noite!? o que se faz? ficamos na conversa e bebemos um pco;) mto fixe. Decidimos o proximo passo.... WEYMOUTH, pq tinhamos de arranjar um sonar... entao pimbas.... tava decido... iamos para sul;)




Dia 8 - 20 de Janeiro....

Acordamos cedo e la fomos nos para o sul da Inglaterra.. mais 4horas de viagem;)
Chegamos lá mais um hotel... tipo eu agora já tou habituado a isto;) ehehe mto fixe;)
Fomos passear um pco... e dp preparamos para o encontro de domingo ... (pq o projecto ta apertado;)
Ficamos na conversa até 18h, trabalhamos até as 20 e jantamos... dp fomos para o pub... beber um pco;) tipo 4 pints... foi mto fixe;)

Dia 9 - 21 de Janeiro

Pequeno almoço, e um pco de trabalho antes do almoço... reuniao com um MISTER de acustica... correu bem.. um pco longo mas correu bem... discutir os resultados das experiencias....;) Noite... jantar num indiano... mto fixe;) dp para variar mais uns copitos;) ehhehehe

Dia 10 - 22 de Janeiro

Segunda de manhã, acordamos cedo, ;) Fomos para um workshop perto de weymouth... numa antiga base militar agora convertido para venda de produtos relacionados com a marinha... desmontamos o sonar..... e fomos para o workshop/escritorio deste novo bacano com o filho.... Ele descobriu o problema... tipo paracia um laboratorio... o tipo soldava, programava, tinha placas feitas por ele explalhado... bem aquilo era MTO pior q o meu quarto... mas o importante foi que se descobriu o erro;)
O almoço foi... SANDES!!!! com o chazinho de manha, e tarde....Jantamos no hotel e para variar bebemos mais um pco... para descontrair...;) mais historias, mais cerveja, mais amigos;) eheheheh


Dia 11 - 23 de Janeiro

Eu e o Robert voltamos para Aberdeen... 12h de viagem... BRUTAL;)
Chegamos por volta das 20 e fomos para um Fish and Chips... mto fixe;)
PEixe frito com batatas fritas por menos de 5 libras;) ADOREI;) mas tava tao cansado... entao cheguei ao hotel e deitei-me logo;)

Dia 12 - 24 de Janeiro

De volta ao trabalho... falei com a malta la... e passei o dia inteiro a bulir como o raio... (fiz mais amigos... eheheh ) mas comi a minha sandes e bebi o meu chazinho;) ehehehheh Correu bem;) Cheguei a casa com um jogo de bola combinado para amanha, e resolvi os problemas do meu portatil, e aqui tou eu a escrever este mega mail....

Bom por hoje chega,

Mas queria vos dizer:

I MISS YA;)

Kamone;)

No comments: