Friday 26 January 2007


É verdade malta, hoje foi mais um dia.... Dp do trabalho tive oportunidade de jogar à bola pela primeira vez aqui na escócia. Fui jogar com a empresa... antes de sair para ir para o jogo, deram-me uma t-shirt da empresa... já que ia reprensentar a empresa... tinha de ter o equipamento oficial;) EPA BRUTAL!!! Adorei;) Foi assim que conheci o resto da equipa.... chegamos ao campo... e bem... so tenho a dizer.... uma coisa.... futebol aqui é outra coisa.... eu pensava que os tugas levavam a bola a sério, e olha que já joguei com muitas pessoas.... mas fiquei completamente chocado qd vi o sitio.... Fomos jogar num sitio com 8 campos de futebol 5 TODOS cheios de jogadores... amadores... É fantastico;) Como é que funciona, uma empresa põe a sua equipa e todas as semanas jogam contra uma outra equipa!!! BRUTALLLLLL Os campos são de relva... e as balizas são até a cintura. Não se pode entrar na aerea do guarda-redes (so me disseram este pequeno pormenor dp de ter marcado um golo dentro da aera... boa Gareth!!!) e jogam com tabelas laterais e no fundo campo... o que torna o jogo bem mais rapido e mais eficaz!!! Eu pensei que ia fazer boa figura...mas acho que tenho de treinar mais;) a equipa levou uma tareia... 18-5!!!! Epa a minha equipa não joga muito bem, mas os outros... Meu Deus.. nunca joguei contra uma equipa que jogasse tanto ao primeiro toque, a rodar, a passar, a correr... é outro nivel!!! Mas adorei, é sinal que tenho de treinar mto para chegar ao nivel deles...!!! ADOREI;) Foi a aventura do dia... mto fixe;) Beijinhos e abraços, Kamone, Ideias, Brutal... ;)

No comments: