Monday 15 January 2007

Oi malta aqui vai um mini "relatório" da minha nova vida... para os mais curiosos.... o que acontece quando se sai de Tugolandia;)
*
DIA 1 - 13 de Janeiro*

Saida do aeroporto de lisboa... foi a cena mais dificil da minha vida... agradeço a todos que vieram por terem vindo;) mas custou-me mm bue dizer um adeus... quer dizer é um até breve.... ehhehehe

Dp apanhei o avião ainda com algumas lágrimas nos olhos a pensar... mto seriamente pq raio é que estou a fazer isto....


Sentei-me no avião e adormeci.... até londres... só acordei para comer uma sandocha... ehehhe

LONDRES.... bem o aeroporto é uma merda... é confuso como o raio.... e as cenas são caras como tudo... comi uma tosta mista e uma coca-cola pela bela quantidade d 5 libras.....7 euros e meio!!! emfim.... Fiquei a seca la no aeroporto a ler... a ver as lojas...(comprei um adaptador para as tomadas....4 libras....) e apanhei o avião para Aberdeen a pensar mto seriamente na minha vida....

ABERDEEN.... cheguei ao aeroporto... bem um frio..... ahh pois é... mas dentro do edificio era fixe.... e lá estava o Manel, o director da empresa a minha espera.... BRUTAL;) Ele foi impecavel comigo. Fomos os 2 buscar as malas.... (pq eu vim num voo interno) e falamos.

Saimos do aeroporto com as minhas 2 maloes... e eu quis entrar no lado do pendura... ou seja, aonde esta o volante cá... ele perguntou-me logo se eu queria conduzir... e eu BOA DAHHHHH !!!! Mto bem Gareth.... mas emfim.
Dp ele levou-me ao hotel.... BRUTAL.... é mto fixe;) Dp fomos jantar. Foi fixe não passar a minha primeira noite aqui em Aberdeen sozinho;)


O quarto é enorme, cama de casal,TV, net (24libras por uma semana--- mas eu preciso para comunicar com o resto do mundo)

E fiquei a saber que vou para Londres na quarta e volto no sabado... é assim sempre abrir... (tou lixado - não sei nada....)nada de pressão Gareth....Já fui convocado para um jogo de futebol 5 para a proxima semana....(YUPPIEIEIE)

Vim para o hotel e dormi que tava bue cansado....


*DIA 2 - 14 de Janeiro

*Acordei... tomei banho ... e pequeno almço de rei.... ehehhehe as 10:30...;)

Fui passear para a cidade .... que é linda... comprei um telemovel...(proximo mail terão o numero...) comprei um gorro que isto ta bue frio...... Comprei um gorro e um jornal que vou ler daqui a pco....;)

A rua principal é linda.... é diferente da Av de liberdade mas fixe;) Tem bue lojas..... as pessoas são simpaticas nao tenho a sensaçao de ser um sitio frio e impessoal;) Achei piada um puto pequeno estar a gritar pelo Noody!!!

As lojas são diferentes mas fixes.... a roupa é diferente... os cafes bue estranhos mas fixe.... bolos diferentes.... mas tudo fixe;)

Voltei para o hotel para mandar o mail e vou bulir e preparar-me para amanha... as 8h!!!!


Beijinhos e abraços,

Kamone









No comments: