Monday 12 February 2007

Ice Hockey!!!!

YOOOOOO Malta!!!!!

Aqui está um amigo meu em grande forma.... em direcção a baliza.... ele tem apenas 16 anos mas o tipo anda nas horas... eheheheh Sim este fim de semana juntei com alguns elementos do Oceanscan para darmos apoio moral ao Mickey... Ele ta na equipa de Aberdeen, under 19... mas o tipo anda bem. Foi por pouco que nao foi chamado a selecção. Bem o ambiente foi mto fixe... um pouco frio, mta chuva mas um ambiente colhedor dentro da arena.

No dia seguinte eu voltei ao arena para aprender umas dicas, e nao é que alguns dos tipos la deram-me umas dicas... em como parar... sim pq eu so sei parar como os inlineres... mas no gelo ha mtas maneiras de o fazer... Passei duas horas a treinar... Mto fixe. Vi BUE tralhos, desde putos a velhos... mas todos com um sorriso na cara! Adorei.

O tempo aqui não perdoa... mas de resto é mto fixe. O unico senao é encontrar apartamentos para viver.. mas acho que vou conseguir... e quando encontrar....


PARTY!!YY!Y!Y!Y!Y! ehehehehhhh


Beijinhos e abraços,

Kamone, Ideias, Gareth::)
Posted by Picasa

No comments: