Saturday 10 February 2007

Tudo bem?

Eu tenho andado um pouco calado, mas o trabalho já começa a apertar... eheheh. A verdade é que a temperatura baixou, e como tal dp do trabalho a vontade de sair é cada vez menos.... tipo de manha quando vou para o trabalho já é normal apanhar neve... BRUTAL. é muito fixe, no inicio mas a verdade é que faz um pouco frio.... A coisa mais estranha é que tenho colegas que continuam a vir para o trabalho de bicleta ou a pé.... QUE DUREZA!!! Já me habituei ao ritual do chazinho, e confesso, sabe mm mto bem com este frio.(ainda bem que tenho um gorro brutal e um cachecol quentinho, bem como umas luvas de NEVE!!! eheheh)


Aventuras, não tenho muitas, MAS, fui me inscrever no National Insurance, e para fazer tal tive de ter uma entrevista num Jobcentre... e meu deus, é brutal, era um piso inteiro dedicado em ajudar as pessoas arranjaram emprego. Tipo tinha várias seccoes, 1 para tratar de documentos, outro para entrevistas, outro com pcs ligado a net, outro para as pessoas actualizarem o curriculo, epa LINDO. Achei fenomonal. Não é por acaso que é facil de encontrar empregos aqui. Com um sistema assim, so nao encontra quem nao quer. A minha entrevista correu super bem e daqui a 2 semanas toda a papelada estará pronta. Estarei 100% legal aqui.

Vou ter a minha conta bancaria para a proxima semana... ahh pois é... a cena de abriar contas nao é assim tao facil qt isso... para já é preciso marcar consultas para poder falar com algum no banco para ver o cada caso... e isto é so para abrir a conta, fora ajudas no que diz respeito a cartoes de credito, e mercados... Mas para a proxima semana acho que terei acesso a uma conta ca!! BRUTAL.

Mais novidades.... estou a procura de apartamento, esta tarefa esta a mostrar-se mais desafiadora que pareceu... comecei a procura por um T1 por volta de 350 a 400 libras... até 600 euros... Tipo para mim já um bom bocado... mas a verdade é que existem mto pcos sitios por esse preço.. acho que vou ter de subir para os 450 libras...mto bom ... A cena é que como o oleo ta em grande, toda a gente aqui tb esta e como tal as cenas nao sao asssim tao baratas para viver... Mas já sei que areas é que gostava de estar, tipo ja tou mais ou menos orientado dentro da cidade... é mto fixe. Voces vao adorar quando me vierem visitar!!! eheheh

(Este paragrafo é para a malta do IST) eehhe Trabalho.... bom é FANTASTICO... o ambiente é brutal... e tou a adorar. Tou a aprender LabView... mto fixe... é uma beca diferente do MATLAB mas mto fixe na mm. Demerou um pco a apanhar os basicos, mas ja consigo fazer simulaçoes porreiritas, com sinais... e transformadas, e tal;) porreiro... it is great to be back;) Ja tinha saudades da cena de fazer simulaçoes. Parece que tou de volta a PDS!!! E apercebo-me todos os dias que talvez SA e IMD, tlv eram mais importantes do que julgava... E Electronica I e II... well we did learn some important things...Tenho estado a lembrar... aos pcos....tipo hoje falamos durante meia hora sobre... PLL Phase-Locked Loop!!!!!! A cena é que qd todos falam em ingles quer dizer... um dialeto parecido.. escoces!!!, por vezes parece que nao sei o que estao a falar... Só dp é que me apercebi.. PLL ehehehe.
eu lembrava-me vagamente que tinha um feedback negativo...para acertar a fase.... mas mto vagamente.... enquanto que os tipos aqui...dominaram a grande...

Já chega de falar de mim... gostava de saber as vossas novidades...fico a espera.

Kamone, Ideias, Gareth... ;)

No comments: