Saturday 3 February 2007

Oi malta,Tudo bem?Aqui vem mais uma historia do meu diario...Eu nao tenho dito nada, porque o meu computador pessoal, sim o meu toshiba azul, veiculo bloqueado, finalmente deu o berro.... snif snif. Como prenda de anos anticipado, comprei um novo pc... ehehe um vaio... eu sei, sao caros, mas sao bonitos.... eeheheh. Eu pelo menos tou super contente com o meu novo "filho". A cena e que nao tenho os acentos... pois e.... mas... é por isso que inventaram os varios teclados no windows!!! ehehehehhehe a cena é que tao escondidos agora....lol ahh pois é são estas as cenas um gajo repara quando muda de pais... teclados diferentes...Anyway, queria vos contar uma mega aventura que tive... na quinta feira... Fui jogar ice hockey, ahh pois é... BRUTAL!! Não só fui jogar como fui treinar com a equipa de Aberdeen!!! North Stars!!! Eu já tinha falado com o coach, e ele disse é na boa, aparece. (Falei com ele dp do jogo que vi no fim de semana). Entao quinta feira fui para o Ice Arena, aluguei uns patins, e comecie a treinar e habituar-me ao gelo, tipo uma hora antes do treino começar... Correu bem, senti-me mais ou meons confiante que nao ia fazer figura de urso.....YA!!! Mal sabia o que iria suceder. Tipo tava naquela, patins em linha é parcido com patins nogelo... Eu sei que nao consigo andar perfeitamente, mas acho que desenrasco... Dp vi os putos a andar a 200 a hora, tipo a parar a saltar, a curvar... E eu comecei a pensar... hummm se os putos conseguem fazer isto nem quero imaginar o que os mais velhos vao fazer... A cena é que na tv parece tao facil. Anyway. Chegou as 22 da noite, e fui ter com o coach no balneario... perguntei aonde e que ele estava... e um tipo levou-me até ele... Sim entrei no balneario.. BEM que confusao, tipo20 gajos ENORMES, a vestirem o equipamento, tipo ficavam ainda maiores... e eu perguntei se havia problema de eu experimentar... o Coach.. There is always room for one more. Go and get yourself some protection. Apontou-me para "a dispensa"... Tipo a equipa nao leva o equipamento para casa, uma vez que ocupa bue espaço, entao tem uma sala onde deixem o equipamento, e quem nao vem, empresta as cenas aos outros... (gajos como eu). Entao comecei a procurar equipamento, e entao conheci mais 2 tipos que iam experiemtnar pela primeira vez... fiquie logo mais descansado. Tavamos os 3 a olhar para a dispensa e pensar... como é que vamos tirar o equipamento e como é eu que se usa... nao sei se tao a ver, para alguem que nunca vestiu, caneleiras ate os joelhos, cenas para os ombros, protecçoes para os cotuvelos, cabacetes, stick, capacete, luvas... levou o seu tempo a por me pronto... para entrar no gelo. Eu e os outros 2 formos os ultmos a entrar no gelo... Qd la chegamos... tavam todos a fazer o aquecimento, a andar as voltas, com os sticks e pucks a voar... Foi entao que experimentar levar o puck um pco... Ahh pois é... BRUTAL!! é muito fixe, mas ao mm tempo mm bue dificil... nao tem nada a ver com street hockey. Consegui levar o puck 2 metros perdi-o... mas como vinham bue gajos atras d mim, disfarcei e continuei a andar... Nesta altura comecei a pensar, o que raio é que estava a pensar, treinar com a equipa de aberdeen? eu claramente nao devia estar com estes tipos... senti-me mm pequeno. Dp o coach chamou a malta toda e explicou os exercicios... bem, para 29 tipos enormes no gelo, todos sabiam exactamente aonde é que iam... e o que iam fazer excepto eu e os outros 2... os outros 2 nao ficaram ao pe de mim, pq o coach separa todos por cor... eu tava d branco e eles de t-shirt escura... fiquei sozinho, e so podia ver e tentar fazer o melhor que podia... comecei a perguntar pq nao tava a perceber nada... tipo estes gajos andam todos bue dpressa, mal se ve o puck e percebi... que este desporto e mto mais rapido do que futebol.... Anyway os tipos la viram que tava a rasca e explicaram as cenas, e passaram o puck para ser mais facil, e foi fixe... Comecei a entrar na cena... BRUTAL... Mto fixe, consegui fazer remates fracos, mas acerteci na baliza... e os gajos deram-me os parabens.. Well done little portuguese one:) Epa brutal, o coach foi explicando os exercicios e comecei a adorar cada vez mais... mto fixe:) o resto do treino foi fixe, nao cai, mas tava mm bue cansado, tipo nao é facil. Adorei tudo.. falei com tipo 10 tipos no gelo. Mto fixe:) Eles gostaram a cena de um gajo experiemntar... mm um gajo q veio de fora. As 23:30, fizemos um jogo, eu tava todo rebentado, tava a nora, no entanto, fiz um passe fixe, nao deu em golo, mas foi por pco. A cena correu bem, mas o desporto é mm cansativo, é por isso que se ve as equipas a rodar tantas vezes na tv. Resumindo... BRUTAL e vou voltar quinta ehehehehe. Vou treinar um pco no gelo no fds e dp espero conseguir fazer melhor figura... e nao tremer tanto no gelo. Ehhehehe.Este mail já vai longo portanto fica aqui,Beijinhos e abraços de Aberdeen,Gareth, Kamone, Ideias... e agr talvez o patinador.

No comments: