Saturday 10 February 2007

Oi malta,


Tudo bem??

Eu sei que alguns de vocse tentaram me ligar hoje, e agradeco. De facto não tinha rede... porque.... fui passear com malta do trabalho... Eu vou vos contar... epa foi um dia BRUTAL ehehehehe ADOREI...


Acordei as 9, e as 22 tava a caminho de um sitio chamado Stonehaven. Stonehaven é uma pequena vila, sul de aberdeen. A ideia era fazer um passeio de 5 milhas (5x8/5 km) com uns colegas do trabalho mais os caezinhos lol. Mto fixe. O tempo aqui nao tava mto bom, mas pelo menos nao estava a chover. Encontramos la no porto de Stonehaven.


Começamos a andar em direcçao a um castelo abandonado... epa brutal tivemos a andar com os caes e a falar e rir. Tenho sorte, a malta é mm mto fixe. Chegamos ao castelo e começamos a descer para uma praia de pedras... onde fizemos um pic-nic. Adorei. Dp disseram-me para ir a agua para ver os animais que a escocia tem... e nao é que tava la um garrafa de champagne... a minha prenda. Adorei. MTO fixe;) dp deram-me um bolo. ADOREI mto fixe. Tivemos o resto da tarde na galhofa, tipo ao frio mas mto fixe. Dp fui andar de patins com eles.... mto fixe... eheheehhehe

Foi assim que passei o meu aniversário... num sitio sem rede... ehehehehhe no fim do mundo, um pequeno paraiso.

Kamone, Gareth, Ideias.

PS- minha pagina: gareth.bj.thomas.googlepages.com
Vou tentar actualizar a minha pagina com fotos de hoje. Mas tlv faça isso so amanha.
PSS - gareth.bj.thomas é o meu nick no skype... é mto fixe para quem nao tem... é mais barato falar.. eu acho que ´e melhor do que o msn.

No comments: