Thursday 22 February 2007



Oi malta,

Tudo bem?

É verdade tenho andado um pouco calado... mas no entanto... as aventuras continuam... ehehhehehe

Vou vos contar algumas das mega historias que aconteceram durante este fim de semana...

Sexta feira fui buscar um carro alugado... tipo ao 12 veio um tipo levar-me ate ao carro q aluguei online 42 libras para 3 dias.

Deram-me um Toyata Yaris.... BRUTAL... ehehe o carro é mto fixe. o unico senao é que tinha o volante ao contrario... ahh pois é... sexta feira começou a grande aventura de conduzir do lado contrario.

Entrei no carro, e treinei um pco mudar de mudanças com a mao esquerda...um pouco estranho mas é possivel.

Meti a primeira e la fui eu... cheguei ao cruzamento e segui os carros que passavam e pronto... la fui eu. Nos primeiros 100 metros queria meter as mudanças com a mao direita... olhava para o ceu em vez do espelho... mas tudo bem. Depois deixei o mao nas mudanças, e concentrei... e pronto. FACIL. Nao custa nada... ehehehe cheguei a uma rotunda... e pensie que ia entrar em panico,.. mas nao é facil. eehehehe Voltei para o trabalho de carro a conduzir.. eheheh já tinha saudades... BRUTAL. Não é dificil, um pco estranho mas é facil, alias ADOREI conduzir do lado oposto...

Dei boleia a um colega do trabalho no final do dia, e fui para o hotel, e tava la o meu pai... sim ele veio me visitar... Tamos os 2 no mm hotel. ehehhe

Mto fixe;) Fomos os 2 para a night, tive a mostrar-lhe Aberdeen numa sexta a noite. Levei-o jantar num sitio normal, nao mto caro mas com comida fixe. Ele adorou, dp fomos para um pub, beber umas cervejolas, e voltamos para o hotel, porque o dia seguinte iamos fazer bue....


Decidimos acordar cedo para começarmos a nossa mega viagem... Check out the map!!

Portanto fizemos mais de 400 milhas... ehehhehehe BRUTAL!!!!

Saimos de Aberdeen as 9 da manha, em direcçao ao Lockness....e passamos por:

GLENFIDDISH!!!!
A cena é que tava fechado.... mas nao foi o suficiente para desanimar o Thomas family!!!

Continuamos a nossa viagem e encontramos... uma antigo sitio aonde se fazia o malt que foi transformado num museu...Dallas Bru Distillerie...... (Whisky é constituido por varios Malts)


Mto fixe, aprendemos imenso... ehehehe...

Depois almoçamos English Pie... numa vila perto de Iverness... NAIRM, mto fixe;)

O meu pai adormeceu comigo ao volante, e so o acordei quando tavamos mm ao lado do Loch Ness!!! Sim pus as maos no lago e procurei o monstro, mas nao vi nada... snif snif. A vista no entanto é uma cena ABSOLUTAMENTE fantastico....

É claro que o tempo nao estava grande coisa, mas isso muda bue depressa aqui na Escocia. ADOREI. O Lago é enorme e nunca mais acaba mas é realmente mm mto bonito...

Continuamos e fomos para um castelo no lado... mas estava fechado as 4 da tarde!!! (Sim so descobri as maravilhas do horario de inverno nesse dia...)

Mas deu para ver da estrada....


MTO FIXE!!!!!!!

Continuando sul, chegamos ao fim do Loch Ness e começamos a ir em direcçao aos Craingorm! Aparentemente aquilo tem um restaurante do best .... chegamos la às 7:30 num dos sitios mais altos da Escocia, cheio de Neve, e claro.. TAVA FECHADO!!! Mas tava la um Ranger e fizemos amigos com ele... E perguntamos qual era o melhor caminho para Aberdeen, e o tipo ficou pasmando e disse: ABERDEEN!!! Tipo voces sao malucos... isso fica a mais de 2 horas de caminho... daqui...!!! E eu e o meu pai so nos rimos... O que poderiamos fazer?

Foi assim que voltamos para Aberdeen, chegamos às 22, e queriamos jantar.... o unico senao é que nao se pode jantar depois das 21 aqui em aberdeen.... Mtos pontos... Gareth!!! eheheh fomos entao para um Chineas Take-away!!! LOL

Eu que ja estava um pco cansado, dp do jantar a 1 da manha, e voltamos para o hotel. O meu pai gostou mto de Aberdeen!!!

Dia seguinte passeamos por Aberdeen, nada de especial, senao o cafezinho no Starbucks!!!

As 15h fomos para a casa do meu chefe, sim ele convidou-nos para almoçar com ele e a familia dele.. BRUTAL. ADOREI. Ficamos na conversa ate as 23:30! Correu mm bem, adorei... Jogamos Poker, jantamos, falamos, rimos, bebemos... epa mto fixe!!! Tava la eu o meu pai, o meu chefe, os 2 filhos dele, a mulher e uma colega do trabalho!!! MTO Fixe!!!


E foi assim que o meu fim de semana acabou... o mail tb vai longo portanto acaba aqui a historia...

eheheh

Beijinhos e abraços,

Gareth, Kamone, Ideias....

1 comment:

playmaker 10 said...

E fotos do Loch Ness??
Malandro, aproveita bem!
Grande abraço.